Pular para o conteúdo principal

Imóveis

RHQ Diagnóstico Imobiliário

A RHQ Diagnóstico Imobiliário proporciona mais vantagem a todos que desejem adquirir imóveis ou investir no setor imobiliário, oferecendo uma assessoria exclusiva de serviços técnicos de transações imobiliárias e diagnósticos imobiliários multidisciplinares.

Os associados têm atendimento personalizado e redução de 5% para 4% da comissão de corretagem com a fidelização das ofertas e demandas dos imóveis dos auditores fiscais e dos funcionários desta associação Além disso, os serviços de correspondência bancária são sem custos nos casos dos efetivos contratos de compra e venda dos imóveis transacionados pelo presente convênio.

O conveniado também oferece gratuitamente o serviço exclusivo de Diagnóstico Imobiliário (pré-inspeção predial, análise mercadológica e análise documental do imóvel) para os associados que fidelizarem a oferta e/ou demanda dos respectivos imóveis contratados.  

A prestação de serviços apenas será efetivada mediante a apresentação da carteira que comprove a filiação à associação.

A RHQ Diagnóstico Imobiliário está localizada na Rua Visconde de Mauá, 633- Meireles, Fortaleza (CE). Mais informações na FanPage Diagnóstico Imobiliário RHQ  ou no site http://www.diagnosticoimobiliario.com.br. Os contatos podem ser feitos pelo telefone: (85) 988644409 ou pelo e-mail rogerioholanda@creci.org.b, com o corretor Rogério Holanda.

 

Triiio Empreendimentos Imobiliários

Os associados e seus parentes em primeiro grau terão descontos especiais em empreendimentos das Construtoras Colmeia e Mota Machado.

A Triiio Empreendimentos Imobiliários está localizada na Av. Beira Mar, 3960 (salas 9 e 10) - Mucuripe, Fortaleza .Mais informações através dos telefones: (85) 99927-3218 / 32631825 ou pelo e-mail romulo@trioimobiliaria.com.br, com o representante Rômulo Costa.

Os associados da AUDITECE devem apresentar sua carteira de identificação emitida pela Associação.

Magis Incorporações

Os associados e seus parentes em primeiro grau terão descontos especiais, que variam de acordo com o empreendimento escolhido.

A Magis Incorporações está localizada na Av. Santos Dumont, 2828 - Manoel Dias Branco, Fortaleza - CE, 60150-161. Mais informações através do telefone: (85) 99179-6716 ou pelo e-mail hildapaulaarruda@hotmail.com, com a corretora de imóveis Hilda Arruda.

Os associados da AUDITECE devem apresentar sua carteira de identificação emitida pela Associação.