Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 24/05/2022

Fisco organiza debate sobre a reforma tributária com presidenciáveis 2022

Representantes da Fenafisco, Anfip e Sindifisco Nacional se reuniram , com o economista Eduardo Fagnani e as respectivas assessorias de Comunicação das entidades, para alinhar as ações do evento que reunirá os principais candidatos à presidência e suas assessorias econômicas, em um evento interno, para debater propostas de reforma tributária para o desenvolvimento do Brasil.

Na ocasião, o diretor da Fenafisco, Francelino Valença, apresentou um levantamento de possíveis estúdios alocados em São Paulo, para realização do primeiro debate da série, que terá como primeiro convidado, dia 27/05, o assessor econômico do PT e professor de Economia da Unicamp, Guilherme Melo.

Em nova reunião serão apresentadas propostas de e-mail convite padrão, release de divulgação da ação para a base, canais que serão ativados e a lista de jornalistas de veículos consolidados a serem convidados para o debate.

O evento intitulado: Reforma Tributária – Diálogos com os presidenciáveis 2022, é uma iniciativa das entidades do Fisco Estadual e Federal, sob coordenação técnica do professor de Economia, Eduardo Fagnani.

Fonte: Fenafisco