Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 23/01/2023

Café com Leis aborda escrita terapêutica nesta quarta-feira (25)

A Auditece traz aos seus associados uma oportunidade de refletir sobre a sua história por meio da escrita, com a CEO da Central de Escritores, Rose Lira. O encontro ocorrerá nesta quarta-feira (25), às 9h, no Hotel Sonata de Iracema (Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema).

Com o tema “ESCRITA TERAPÊUTICA: o Auditor Fiscal reescrevendo a sua história”, o projeto Café com Leis convida os associados da Auditece para conhecer a técnica e para vivenciar essa experiência inesquecível.

Na escrita terapêutica, mais que uma maneira de revelar histórias, é possível desenvolver um método de autoconhecimento e de entender sentimentos.

A mediadora do encontro, Rose Lira, é escritora e poetisa premiada; pós-graduanda em Educação Biocêntrica; consultora Literária e editorial; leciona sobre Escrita Terapêutica, Escrita Criativa, Apreciação da Leitura e Formação de Consultores de Escrita, além de ser sistematizadora de projetos e Pesquisas.

Os Auditores interessados em participar do evneto devem entrar em contato com a Auditece, por WhatsApp (8599944-0064) ou e-mail (auditece@auditece.org.br), para que seja solicitada a liberação junto à gestão da Secretaria da Fazenda.

 

SERVIÇO

Projeto Café com Leis - ESCRITA TERAPÊUTICA: o Auditor Fiscal reescrevendo a sua história

Dia 25/01/2023, às 9h

No Hotel Sonata de Iracema  (Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema)