Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 18/02/2021

Auditece oferece serviço exclusivo de assessoria previdenciária aos associados

A partir desta segunda-feira (18), os Auditores Fiscais associados à Auditece já contam com mais um benefício exclusivo: assessoria previdenciária com escritório especializado. Atenta aos pleitos da categoria, a Auditece identificou que a reforma da previdência realizada em âmbito estadual prejudicou os servidores que estavam próximos de cumprir o tempo para aposentadoria.

Para usufruir dessa vantagem, é necessário fazer o contato com o escritório da Auditece, pelo e-mail auditece@auditece.org.br ou WhatsApp (85) 9.9944-0064 com o objetivo de agendar o seu atendimento particular com a equipe de advogados. Serão agendados até 4 (quatro) reuniões com associados diferentes por semana. O encontro pode ser virtual ou presencial, na sede da Auditece (Rua Frei Mansueto, 106 – Meireles), conforme critério do associado.

O contrato assinado pela Auditece inclui, além do atendimento jurídico semanal personalizado com avaliação do caso concreto, a realização de Palestra Técnica, diligências administrativas/procedimentais limitadas e ações judiciais individualizadas.