Pular para o conteúdo principal

CNA | Liveclass

CNA | Liveclass

Aprender inglês ou espanhol em casa agora é uma opção com vantagens especiais para os AFRE's associados à Auditece e seus dependentes

Para proporcionar mais comodidade e atender à demanda constante dos AFRE's por aprimoramento profissional, especialmente em tempos de isolamento social, ampliamos nossa parceria com a CNA Idiomas.

Os associados da Auditece agora têm vantagens exclusivas nas turmas de Liveclass da CNA para os cursos de Inglês e Espanhol, 50% na matrícula e 35% de desconto na mensalidade. E tem mais benefício: na aquisição de dois módulos do mesmo curso, o terceiro é gratuito.

Quer mais vantagem? Até o próximo dia 10 de junho, as matrículas na turma de Liveclass são gratuitas para os associados da Auditece.

Liveclass é uma estrutura que CNA adaptou em tempos de quarentena, é um curso ministrado via internet ao vivo com um professor treinado.

O convênio para cursos presenciais está mantido, com desconto de 50% na matrícula e de 25% nas parcelas dos cursos para associados, dependentes e colaboradores em turmas regulares existentes em uma das sedes do CNA Idiomas em Fortaleza.

A concessão de desconto é dada sobre o valor normal das parcelas relativas aos cursos .

Nas redes sociais: @cnafortaleza