Pular para o conteúdo principal

11º Congresso Nacional, 6º Internacional da Febrafite e 2º Congresso Luso-Brasileiro dos Auditores-Fiscais

A Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e a Associação dos Auditores e Fiscais da Rceita Estadual do Ceará (AUDITECE) promovem o 11º Congresso Nacional, 6º Internacional da Febrafite e 2º Congresso Luso-Brasileiro dos Auditores-Fiscais, em Fortaleza.

 

O evento, que ocorrerá de 11 a 15 de junho de 2017, vai reunir palestrantes renomados das áreas políticas, tributárias e fiscais – conhecidos nacional e internacionalmente – em torno de discussões salutares não apenas ao Fisco, mas a toda a sociedade brasileira.

 

Além de fomentar a integração e a troca de experiências entre as carreiras do Fisco, o Congresso abre espaço para analisar a atuação da Febrafite em relação ao desenvolvimento do País, discute relevantes temas técnicos e políticos e indica o posicionamento da Federação sobre os assuntos abordados durante o evento.

 

O evento sediado em Fortaleza conta com o apoio do Centro Interamericano de Administrações Tributárias (CIAT), da Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira de Portugal (APIT) e da Comissão Nacional dos Trabalhadores das Alfândegas de Portugal (CNT-Alfândegas). Portanto, irá se consagrar como palco de debates em âmbito internacional.

O Secretário da Fazenda Estadual do Ceará (SEFAZ/CE) Mauro Filho já destacou sua satisfação com a realização do evento na capital cearense e confirmou sua presença no Congresso. "Para mim, será uma honra participar de um evento deste nível, deste porte". Ele ainda afirmou que irá trabalhar pelo apoio e sucesso do Congresso.

 

Realizado desde 1993, o Congresso já passou pelas cidades Florianópolis/SC, Belo Horizonte/MG, por duas vezes em Salvador/BA, em Fortaleza/CE, em Manaus/AM, Natal/RN, São Paulo/SP, João Pessoa/PB, Bento Gonçalves/RS e, em 2017, retorna à Fortaleza com expectativa de público avaliada em 500 pessoas

Imagem importação
images/congresso2017.jpg
Período
-
Local
Hotel Gran Marquise
Endereço
Av. Beira Mar, 3980 - Mucuripe, Fortaleza - CE, 60165-121, Brasil
Cidade:
false