Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 16/04/2024

Edital publicados para Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas

O Edital para o Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas – MAPP da Universidade Federal foi publicado. São 25 vagas destinadas aos associados AUDITECE. 

As inscrições podem ser realizadas de 2 a 31 de maio, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário eletro nico disponível em http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos stricto sensu). 

No ato da inscrição eletrônica deverá ser inserida, em um único arquivo, com capacidade máxima de 15MB, toda a documentação devidamente digitalizada. Após a finalização do processo de inscrição, não será aceita a complementação ou alteração da documentação submetida.

Todas as inscrições, com a devida documentação, deverão ser realizadas exclusivamente na modalidade remota, não havendo, portanto, inscrições presenciais. A homologação será divulgada em 6 de junho.

O edital prevê a destinação de 25 vagas, das 31 oferecidas, para membros da Auditece. Para participar da seleção nessa modalidade l, é necessário ser associado. 

A prova escrita será realizada dia 4 de junho e o resultado final desta etapa, cumpridos os prazos destinados aos recursos, será divulgado dia 27 de junho.

As disciplinas serão ministradas presencialmente, no período noturno.

O investimento no curso é de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais) mensal, mais a matrícula de mesmo valor.
Todas as informações sobre documentação e calendário estão disponíveis no edital.

Faça o download do edital aqui
 

Arquivos