Luzes, cores e calor humano à beira-mar: assim foi a TROPICALÍSSIMA
A TROPICALÍSSIMA não foi apenas uma festa, foi um encontro de afetos, música e luz. Na última sexta-feira (05/12), a Praia do Futuro recebeu cerca de 300 associados e convidados que, juntos, trouxeram cor, calor humano e uma energia coletiva que transformou a noite em um momento de celebração genuína.
Sob uma atmosfera tropical, leve e iluminada, cada presença ajudou a construir a festa mais quente do ano, marcada por sorrisos, reencontros e uma vibração que atravessou a madrugada.
Realizada na Barraca Atlantdz, a confraternização ofereceu um ambiente descontraído, com cenografia pensada para despertar sentidos: folhagens, luz quente, cores vivas e o som da banda Os Transacionais preenchendo o ar.

A pista cheia foi reflexo do clima que tomou conta da celebração de fim de ano: espontâneo, alegre e profundamente coletivo.
Mais do que um evento festivo, a TROPICALÍSSIMA se consolidou como espaço de pertencimento e celebração da caminhada construída pela Auditece ao longo do ano.
“A festa foi pensada em cada detalhe para oferecer leveza, alegria e pertencimento. Queríamos que os associados se sentissem acolhidos, celebrando juntos com a energia que define quem somos. Ver a casa cheia, sorrindo e vivendo o momento, foi a maior confirmação de que acertamos no propósito.”, destacou a Diretora de Comunicação e eventos da Auditece, Isabel Pires.
A noite também contou com a ação solidária Pé na Areia Faz Bem, que arrecadou chinelas para a Casa do Idoso Vovó Ingraça, em Horizonte, reafirmando o compromisso social do Fisco com quem mais precisa, porque celebrar também é cuidar.
Colorida, iluminada, musical e afetuosa…Assim foi a TROPICALÍSSIMA, que encerrou mais um ciclo com brilho, leveza e presença.
Confira todos os registros oficiais aqui