Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 15/12/2021

Fisco Solidário: Recanto do Sagrado Coração recebe cheque simbólico em ação da Auditece

Como resultado do projeto Fisco Solidário, liderado pela Auditece por ocasião da festa de confraternização anual da entidade, o Recanto do Sagrado Coração recebeu nesta terça-feira (14) um cheque simbólico no valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais). O recurso é fruto da venda de pinheirinhos de Natal durante o Momento Auditece.

O Recanto do Sagrado Coração é uma Instituição de Longa Permanência que tem como missão o acolhimento de idosas em situação de vulnerabilidade, além de prestar assistência diária a cerca de uma centena de pessoas em situação de rua.

 

Para a diretora de Comunicação e Eventos da Auditece, Isabel Pires, a ação é uma necessidade em momentos de crise como o que vivemos: “A população em situação de rua é uma parte frágil da nossa sociedade que foi brutalmente atingida pela pandemia e o Recanto do sagrado Coração tem um trabalho lindo, que precisa ser reconhecido e ajudado”, afirmou.

 

A instituição precisa de doações para se manter firme no propósito de resgatar e fortalecer a dignidade da pessoa humana, por meio da assistência integral aos sujeitos vítimas de vulnerabilidades sociais. Alimentos, material de limpeza e produtos de higiene são os principais itens que o Recanto precisa para dar seguimento ao seu trabalho.

 

As doações poderão ser feitas em produtos (na Avenida da Universidade, 3106 - Benfica – Fortaleza) ou por transferência bancária (Banco do Brasil - Agência: 3653-6 | Conta: 39990-6 | Pix : 07370422000440 – CNPJ)

 

Mais informações: (85) 9 8846-7154 | (85) 3281-4139