Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 02/06/2023

Auditece participa de reunião com gestão da Sefaz-CE

A Auditece, representada pelo Diretor de Desenvolvimento Técnico-Profissional, Sérgio Sisnando, participou na manhã deste sexta-feira (2) de reunião com a gestores da Secretaria da Fazenda, para tratar de propostas relacionadas à situação da Cafaz Operadora de Saúde.

Participaram do encontro a Secretária Executiva da Receita, Liana Maria Machado de Souza; o Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna, Saulo Araújo Toscano Júnior; o Secretário Executivo do Tesouro Estadual e de Metas Fiscais, Márcio Cardeal Queiroz da Silva; e a titular da Assessoria Jurídica da Sefaz, Roberta Pita.

Na pauta, a proposta de contribuição paritária da Secretaria da Fazenda à operadora de saúde dos servidores fazendários. Os gestores da Administração Fazendária ouviram os esclarecimentos dos dirigentes de todas as entidades representativas – que se uniram nessa pauta – e se comprometeram a tratar do assunto com o titular da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes.

O retorno acerca da solicitação deve ser emitido a partir do dia 12/06.

A Auditece destaca o papel relevante da Cafaz, em oferecer um plano de saúde de excelência, reconhecido em todo país, aos servidores fazendários. A entidade permanecerá atenta a esta demanda, pois entende o benefício coletivo à categoria.

 

Foto: Leo Cidrack (Ascom/Sefaz-CE)