Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 29/07/2021

AGE do Conselho Deliberativo da Febrafite tem presença de parlamentares com transmissão ao vivo

 

A Febrafite realiza nesta quinta-feira (29) Assembleia Geral do Conselho Deliberativo com a presença de parlamentares que abordarão sobre a Reforma Tributária do Imposto de Renda (IR), a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), pautas políticas de grande importância para os Fiscos, os servidores públicos e a sociedade em geral.

Convidados:
Deputado Fausto Pinato (PP-SP), autor da emenda 8 à PEC 32, que impõe o limite remuneratório único do STF para as carreiras essenciais ao funcionamento do Estado.

Deputado Celso Sabino (PSDB-PA), relator do PL de reforma do IR e colega Auditor Fiscal Estadual do Pará.

Deputado Rogério Correia (PT-MG), coordenador da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público.

Deputada Erika Kokay (PT-DF), vice-líder da Minoria na Câmara.

Pela primeira vez, a Febrafite vai transmitir a Assembleia Geral pelo canal da entidade no Youtube. Este formato inédito visa proporcionar a transparência das ações, a inclusão dos associados nos debates, que poderão interagir através do chat, como também conhecer um pouco mais sobre a atuação das entidades frente ao atual cenário de adversidades em que os servidores e os serviços públicos enfrentam.

A reunião virtual começa às 14 horas (horário de Brasília). Ative o lembre da sala e participe! http://bit.ly/AGE-Febrafite

O Serviço Público é nosso! É do povo!

Fonte: Febrafite