Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 12/08/2022

Novos Auditores apresentam pauta de reivindicações à Auditece

A Auditece promoveu, nesta quinta-feira (11), um almoço com os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará empossados no início deste ano, que se filiaram à entidade, para discutir suas demandadas junto à Administração da Secretaria da Fazenda.

Na oportunidade, a Diretoria explanou sobre a atuação da entidade, assim como ratificou que a Associação está atenta às demandas dos AFREs recém-ingressos à Casa. O momento foi marcado pela apresentação de reivindicações específicas do grupo, que esteve representado por quase duas dezenas de Auditores.

A inclusão dos servidores em estágio probatório no regime de teletrabalho, banco de horas e possibilidade de remanejamento para a atividade-fim foram algumas das reivindicações apresentadas pela turma de AFREs, que deverá formalizar a pauta. 

Na ocasião, a Diretoria garantiu que envidará todos os esforços para a representação dos pleitos evidenciados junto à Administração Fazendária, da mesma forma como se compromete com todas as demandas da categoria.

A Auditece permanece vigilantes e atuando em defesa das prerrogativas e direitos da categoria!