Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 05/12/2022

Café com Leis - O Despertar será dia 7 de dezembro, no Bleecker Café Varjota

Uma edição especial do Café com Leis para encerrar o ciclo 2022 e  começar o ano com um novo olhar para si e para o mundo! O Café com Leis - O Despertar contará com a participação da especialista em neurociência comportamental Ivana Almeida.Na próxima quarta-feira , 07/12, preparamos um café da manhã especial para todos os nossos associados,  partir das 8h30, no Bleecker Café Varjota (R. Frederico Borges, 425)

A palestrante convidada – além de Especialista em Neurociência Comportamental com atendimentos individuais, em grupo e corporativos há mais de 10 anos – é pós-graduada em Neurociência do Comportamento (PUC-RS) e em Psicomotricidade (UECE). Master em Programação Neurolinguística (PNL) e em Análise de Perfil Comportamental, ela é autora livros digitais: “Ordem em meio ao caos. Abordagem ideal para obter controle sobre a raiva em sua vida” e “Supere a dúvida e resgate a sua autoconfiança”.

Os associados que desejarem participar do evento, devem entrar em contato com a  Auditece, via WhatsApp (85) 99944-0064, para que seja solicitada a liberação de ponto junto à Secretaria da Fazenda.

Durante esta edição do Café com Leis, a Auditece receberá doações de leite em pó, que serão destinadas à Seed Surf Escola, Projeto Social que assiste crianças de uma comunidade carente de Fortaleza.

Integração e Solidariedade num só projeto!