Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 27/09/2022

Café com Leis | Auditece promove segunda edição do “AUTORETRATOS_O Auditor Fiscal de frente com a sua história”

A espera acabou, a segunda edição do projeto Café com Leis já tem dia e hora marcados. O sucesso foi tamanho, que a Auditece volta a chamar o Auditor Fiscal ao autoconhecimento e a refletir sobre sua trajetória, no evento ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, no Bleecker Café (Rua Silva Paulet, 1281 - Aldeota), a partir das 8h30.

Com o tema “AUTORETRATOS – O Auditor Fiscal de frente com a sua história”, a segunda edição do projeto será novamente conduzida especialista em Neurociência Comportamental, Ivana Almeida.

A palestrante convidada – além de Especialista em Neurociência Comportamental com atendimentos individuais, em grupo e corporativos há mais de 10 anos – é pós-graduada em Neurociência do Comportamento (PUC-RS) e em Psicomotricidade (UECE). Master em Programação Neurolinguística (PNL) e em Análise de Perfil Comportamental, ela é autora livros digitais: “Ordem em meio ao caos. Abordagem ideal para obter controle sobre a raiva em sua vida” e “Supere a dúvida e resgate a sua autoconfiança”.

Além da segunda edição – pensada para atender os associados que não participaram do primeiro ciclo do projeto -, a Auditece também oferecerá uma nova fase, de aprofundamento, para os Auditores que já concluíram a primeira etapa do AUTORETRATOS.

“É nosso dever, como Auditece, olhar para o Auditor em todos os aspectos, inclusive o humano. Foi para isso que o Café com Leis foi pensado, há mais de uma década, e nessa retomada cumpriu tão bem sua missão, que gerou uma lista de espera. Por isso, idealizamos além da segunda edição, uma nova fase, de imersão, para os que completaram a primeira etapa”, explica a Diretora de Comunicação e Eventos da entidade, Isabel Pires.

Os associados que tiverem interesse em participar, devem entrar em contato com o escritório da Auditece, via WhatsApp (85) 99944-0064, para que seja solicitada a liberação de ponto junto à Secretaria da Fazenda.

Na ocasião, a Auditece receberá doações de leite em pó, que serão destinadas à Casa de João, entidade que atua continuamente no sentido de dar apoio e transformar a realidade de cerca de 200 famílias socialmente vulneráveis, por vida digna e esperança; são quase 800 pessoas assistidas, no Timbu e circunvizinhança (localidades de Olho D’Água, Coaçu, Encantada, Mangabeira, Cararu/Precabura e Novo Portugal); o trabalho é estendido, ainda, aos municípios de Pindoretama, Itapipoca e Campos Belos.

A Auditece espera todos os seus associados para esse importante momento de integração.