A Afresp e entidades dos servidores públicos do estado de São Paulo convidam todos os associados para participarem de duas reuniões nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, no auditório Plenário Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

A primeira reunião, marcada para as 10 horas e dirigida pela Auditoria Cidadã da Dívida Pública, entidade não-governamental, será sobre a Dívida Pública Brasileira e a dívida dos Estados.

A PEC 3/2016, que visa estabelecer um teto remuneratório no estado de São Paulo, também será pauta de uma reunião, agendada para as 14h30.

O procurador da Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco e atual procurador-geral adjunto do Legislativo de Pernambuco, Hélio Lúcio Dantas da Silva, confirmou a participação nas discussões. Segundo a agenda da Alesp, a deputada estadual Leci Brandão (PC do B), que luta pela garantia de direito dos trabalhadores, também deve participar das reuniões.

As entidades envolvidas são a Afresp, o Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (SindAlesp), Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp), Sindicato e Associação dos Auditores-Fiscais Tributários do município de São Paulo (Sindafsp), Fórum das Seis, Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Aspal), Associação dos Auditores-Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas (Afiscamp), Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Afalesp), Associação de Docentes da Unicamp (ADunicamp), Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), Sindicato dos Peritos Criminais de São Paulo, Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM) e Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp).

Fonte: Afresp

Compartilhe:

  • Compartilhar